NOTA IMPORTANTE:
No passado domingo, dia 11 de novembro, as condições meteorológicas não permitiram a realização do II Peddy Paper de Magusto da SFRUA, uma vez que a chuva foi bastante intensa. Mesmo não se realizando a atividade no exterior, realizou-se o pequeno convívio que estava previsto para o final da atividade. Algumas das equipas inscritas deslocaram-se ao nosso pavilhão, para disfrutar das Castanhas e Água Pé e os mais novos puderam ainda divertir-se nalgumas atividades no pavilhão.
O II Peddy Paper de Magusto será adiado para 18 de novembro a partir das 15h, caso as condições meteorológicas assim o permitam.
Quem não teve oportunidade de fazer a inscrição e ainda quiser fazê-lo, basta enviar a inscrição para sfrua.secginastica@gmail.com ou entregar diretamente junto da Secção de Ginástica das 17h às 20h, até dia 15 de novembro
No dia 11 de Novembro, às 15h, vai realizar-se o II Magusto Peddy Paper da SFRUA, pelas ruas de Alhos Vedros (com inicio na SFRUA).
As inscrições estão abertas até ao dia 8 de novembro.
As fichas de inscrição podem ser entregues na SFRUA (junto da Secção de Ginástica) ou enviadas por e-mail para sfrua.secginastica@gmail.com
FICHA_INSCRIÇÃO (PDF)
REGULAMENTO (PDF)