GINÁSTICA TRAMPOLINS

Trampolins: II Torneio de Inverno

 Decorreu no dia 17 de Fevereiro na Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense, o II Torneio de Inverno na modalidade de Trampolim, organizado pela Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal pelo 2º ano consecutivo e contou com a presença de vários clubes do Distrito e com cerca de 70 atletas.

Local: Pavilhão da S.F.R.U.A.
Data: 17 Fevereiro 2008
Hora: 14:00h
PROGRAMA (PDF)
Participantes:
Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro / Rouxinol
Ginásio Atlético Clube
Ginásio Clube de Sines
Sociedade Filarmónica Recreio União Alhosvedrense

Este é um Torneio pré–época que serve de preparação para a temporada de competição 2007/2008, que está prestes a iniciar sendo que alguns dos atletas testaram pela primeira vez as novas séries que irão efectuar no decorrer dos campeonatos distritais e nacionais.

Quanto aos resultados dos ginastas da SFRUA, mais uma vez surpreenderam pela positiva tendo alcançado vários pódios e excelentes resultados.

Infantis Femininos Açucena Delgadinho 
Iniciados Masculinos Tiago Silva 
Iniciados Femininos Sara Monteiro 
  Marisa Olveira 
  Beatriz Ribeiro 
  Ann Borrego 
  Melissa Coelho 17º
Juvenis Femininos Cátia Baptista 
Juvenis Masculinos João Caeiro 

Publicações por Área