BAILES • MEMÓRIASA nossa Banda Filarmónica num baile em 1951718 Visualizações3 de Julho, 2020 PartilharFacebookXWhatsAppLinkedInEm 1951 a nossa banda filarmónica abrilhantava os bailes realizados na Sociedade, no quintal onde hoje se situa o pavilhão desportivo.Foto: Rosália MadeiraFacebookXWhatsAppLinkedInRelacionadoA SFRUA, agradece à empresa RARI a oferta de 2 dispensadores de álcool gel Fotos: Carnaval 2016 – 2ª Parte – A saída – Domingo Informação: Bar da SFRUA Atenção – Desconto para SÓCIOS da SFRUA Tema: “O nosso carnaval não começou ontem …” Sócios: Regularização de quotas 2025 no Bar Memória: “Pavilhão” da SFRUA em 1957 Noite da Primavera (1956) PartilharFacebookXWhatsAppLinkedInREDES SOCIAISFacebookInstagramRede XYoutubePublicações por ÁreaPublicações por ÁreaSeleccionar categoriaACTIVIDADES VÁRIAS (21) BAILES (8)ATLETISMO (1)BADMINTON (60)BALLET (47)BASQUETEBOL (9)CAPOEIRA (19)CARNAVAL (290) BATERIA (84) O_NOSSO_SAMBA (12) PASSISTAS (27) RAINHAS (4)DANÇAS (25) HIP-HOP (1) ZUMBA (8)Destaque (5)EVENTOS (40)FOTOS (280)FUTSAL (2)GINÁSTICA (281) AERÓBICA (24) COMBAT (14) TRAMPOLINS (183)GRUPO CORAL (23)HORÁRIOS (27)JUDO (7)KARATÉ (8)MEMÓRIAS (30) ANOS-80 (15)MÉRITOS (1)PATINAGEM (144)PILATES (2)SARAUS (12)SFRUA (348) ASSEMBLEIAS (5)TEATRO (9)VÍDEOS (118)YOGA (2)