Pavilhão da SFRUA recebeu, no passado fim de semana, um grande evento de Capoeira, com workshops, batismo, troca de graduações, formatura e a tradicional roda de abertura.
O evento contou com a presença de vários mestres e graduados de referência na Capoeira, entre os quais o Mestre Squisito (Brasil), Mestre Ganso (Brasil), Mestre Paulo Ventura, Mestre Nilson, Mestre Buchexa, Mestre Grilo, Contramestre Pernalonga (México), Contramestre King, Contramestre Boca, Contramestre Coringa, Professor Foguinho e Professora Flor, entre muitos outros convidados.
Agradecemos à Direção da SFRUA todo o apoio e colaboração na organização deste evento, cuja dedicação e disponibilidade foram fundamentais para o seu sucesso.
Hugo Cavaco

































